Blog
Controle de ponto para pequenas empresas
16 de junho de 2019

Controle de ponto para pequenas e médias empresas

As opções que apresentamos anteriormente para controle de ponto são eficientes e funcionais para grandes empresas que precisam fazer o controle de frequência de muitos funcionários. Mas como fazer o controle de ponto para pequenas empresas?

Segundo a legislação, empresas que possuem mais de 10 funcionários devem fazer o controle de ponto e ter esse controle documentado segundo a portaria do MTE. Mas, se sua empresa não tem como fazer o controle de ponto digital, a Bio World tem soluções de baixo custo e funcionais.

As soluções oferecidas para controlar o ponto dos funcionários da sua empresa são os relógios de ponto manual cartográfico.

Relógio de ponto para empresa cartográfico Plus

Esse é um bom relógio de ponto para empresa que necessita fazer o controle de ponto com agilidade e sem complicações. Com acesso fácil e marcação eletrônica do cartão de ponto, tem acesso protegido por senha, é prático e econômico.

Além disso, as configurações não se perdem na falta de energia e consegue se ajustar a vários tipos de cartão.

Relógio de ponto para empresa cartográfico Dataprint

É um relógio de ponto moderno, capaz de armazenar diversas sirenes, personalizadas de acordo com suas necessidades, com bateria interna para casos de falta de energia. Sua funcionalidade é destaque no mercado.

Relógio de ponto é na Bio World

Solução de baixo custo e que ajuda a fazer o controle de ponto para pequenas empresas que precisam controlar a frequência dos funcionários de maneira simples e descomplicada. A Bio World ajuda sua empresa a fazer mais sem dificuldade, fornecendo relógios de ponto modernos, baratos, com manutenção simplificada e que cabem no bolso.

Os relógios de ponto Plus e Dataprint são relógios cartográficos que estão isentos da Portaria 1510/2009, que normatiza o funcionamento do sistema eletrônico. Se a sua empresa tem menos de 10 funcionários, opte pelo relógio cartográfico que irá facilitar o controle do registro de ponto deles.

Acesse nosso site, baixe o manual e faça o seu orçamento e tenha o modelo ideal para o ponto de funcionários da sua empresa.

Leia também: