Blog
Como Protocolar Documentos
13 de agosto de 2019

Como protocolar documentos

O protocolo de documentos é um procedimento comum e usado para diversos fins em várias instituições e empresas. Faz parte da rotina diária e serve para quase tudo, seja na área judicial, contabilidade, etc., mas como protocolar documentos de forma ágil e que não provoque mais burocracia e complicações?

Devemos lembrar que o protocolo de documentos é o registro de entrada de qualquer documento dentro de uma repartição ou setor, no qual registra que o mesmo deu entrada.

Como utilizar um protocolador de documentos

O protocolador de documentos deve ser uma máquina que permita fazer múltiplas funções e que elimine custos desnecessários de impressão, processando as informações necessárias de recebimento do setor.

Como fazer um protocolo de recebimento de documentos

O protocolo deve ser feito com um produto que faça o registro protocolar de forma rápida, com qualidade e que permita fazer o controle de recebimento com agilidade e eficiência. A Bio World possui o melhor protocolador de documentos do mercado. Vamos conhecer mais sobre este produto.

Como usar o protocolador de documentos

O protocolador de documentos TBA 2.0 é utilizado de forma simples, colocando a região visível dentro do espaço onde as informações serão inseridas com rapidez.

O protocolador TBA 2.0 é capaz de controlar os processos, tarefas e correios do setor, além da autenticação de documentos e tickets de estacionamentos. Isso gera menor custo em impressões de números e dados. Ele é capaz de imprimir uma ou duas mais informações de forma personalizável e configurável.

As vantagens do protocolador é poder gerenciar o número impresso, selecionar o que será impresso, o horário de operação, entre outras mais, como ter baixo ruído de impressão.

Com o protocolador de documentos TBA 2.0, sua vida administrativa será otimizada e simplificada com os serviços que o produto oferece a você. Garanta o seu protocolador e saiba como protocolar documentos com a qualidade que precisa. Entre em contato com a Bio World.

Leia também: