Saiba gerenciar os alunos da sua escola

Como está o gerenciamento de alunos da sua escola? Talvez essa pergunta possa ficar em segundo plano. Porém, não tomar esse cuidado na rotina diária pode causar inúmeras dores de cabeça.

Como você sabe a quantidade de alunos do seu estabelecimento, quem está pagando em dia, quem está inadimplente, qual é a matrícula de cada um e se está com os dados atualizados corretamente.

Ainda recorre a planilhas de Excel? Banco de dados do Access? Usa programas que não te dão o suporte necessário e que precisa ficar salvando toda a vez, com medo de perder os dados e não ter o backup com facilidade?

Você precisa ter uma plataforma que saiba como gerenciar alunos de forma rápida, com todas as informações concentradas em um lugar só e que estejam disponíveis com agilidade e em tempo real.

A melhor solução é o Sistema para Controle de Acesso de Escola, um programa que concentra todas as tarefas e as mantém integradas, facilitando a gestão financeira e administrativa da sua escola.

Conheça o Sistema para Controle de Acesso- Escola NET

O sistema de controle de acesso para escolas é uma excelente solução para:

  • Como saber a matrícula do aluno;
  • Consultar matrícula escolar;
  • Buscar aluno por nome ou matrícula;
  • Consultar matrícula escolar por nome.

Neste sistema, é possível cadastrar dados de alunos, professores, funcionários e demais profissionais envolvidos na área. É possível acompanhar o fluxo de pagamento das mensalidades e fazer o bloqueio de inadimplentes e registro de ocorrências financeiras e administrativas.

Faça a gestão de contas a receber e a pagar com geração de recibos, boletos e controle de cheques. É possível também controlar a quantidade de turmas na sala de aula e até controlar o estoque de comida da sua merenda escolar.

Com esse sistema, é possível gerenciar alunos e demais âmbitos da sua rotina com um software único no mercado. Não deixe para depois! Entre em contato com a Bio World e adquira o Sistema para Controle de Acesso- Escola NET e viva momentos de tranquilidade na hora de administrar seu negócio.

Bio World Sistemas

Bio World Sistemas

Especialista em sistemas e hardware para controle de ponto e acesso.

Adicione um comentário

Assine nossa Newsletter

//
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas.
👋 Olá em que posso ajudar?