Blog
Relógio de Ponto Manual para pequenas empresas
20 de março de 2020

Relógio de Ponto Manual: a solução ideal para pequenas empresas

Vivemos em uma época tecnológica, isso não é segredo para ninguém. A tecnologia otimiza e potencializa diferentes ferramentas que fazem parte do nosso cotidiano. No entanto, você sabia que ainda existem alguns equipamentos que, mesmo sendo mais antigos, ainda podem ser extremamente importantes? Estamos falando do relógio de ponto manual, uma solução com excelente custo-benefício para controle de entrada e saída ideal para pequenas empresas!

Ainda vale a pena usar relógio de ponto manual?

Como destacamos no começo do artigo, o uso deste equipamento tornou-se menos frequente, mas ainda pode ser uma opção interessante para determinados ambientes de trabalho. Também chamado de relógio de ponto cartográfico, a marcação de ponto manual é excelente para empresas de pequeno porte, com um baixo número de colaboradores.

Vantagens do relógio de ponto cartográfico para pequenas empresas

Imagine uma pequena confecção, com cerca de 5 funcionários registrados. Será que realmente há necessidade de investir em um sistema de ponto mais robusto para essa pequena demanda? Precisamos levar em consideração que modelos mais complexos de registro de ponto pedem uma boa manutenção. Por isso, são indicados para situações em que o fluxo de entrada e saída realmente exija isso.

Por outro lado, o relógio de ponto manual demanda uma manutenção mais espaçada, tendo um excelente custo-benefício para as necessidades do negócio.

Evite problemas com o registro de ponto dos seus colaboradores com os nossos produtos!

A melhor forma de aumentar a confiabilidade do registro de seus profissionais é com os produtos corretos. Veja o nosso catálogo e conheça as soluções que oferecemos.

Se tiver com alguma dúvida, ligue para a gente! Nosso time vai te atender e explicar onde você deve investir para melhorar o dia a dia do seu negócio. Se gostou do artigo, curta e compartilhe com os seus amigos! Até a próxima!

Leia também: