Cancela para estacionamento de shopping: como escolher?

Nos últimos anos, diferentes equipamentos foram desenvolvidos para aumentar a segurança das pessoas. Entre eles, podemos destacar a cancela para estacionamento de shopping – um local que recebe inúmeras visitas diariamente e deve sempre manter todo o seu público seguro de maneira eficiente e ágil. Não sabe como utilizar esse importante equipamento? Então, acompanhe esse artigo para saber como escolher a melhor alternativa para o seu shopping center.

Por que investir em cancela para estacionamento de shopping

Engana-se quem pensa que a cancela serve apenas para abrir e bloquear a passagem de veículos. Pelo contrário, esse equipamento está cada vez mais inteligente e pode ser usado de muitas formas. Por exemplo, você sabia que é possível medir o fluxo de automóveis por meio das cancelas? Exatamente! Se busca por uma solução tecnológica e eficiente, confira abaixo nossas dicas sobre como escolher uma cancela.

4 dicas para escolher a cancela para estacionamento de shopping

Primeiro, saiba que existem muitos modelos de cancelas para estacionamento de shopping: barreiras retas ou articuladas; tamanhos variados; tipos voltados para médio ou alto fluxo, enfim, são muitas as possibilidades.

Sendo assim, antes de escolher em qual investir, é imprescindível que você analise as necessidades do seu shopping. Para te ajudar, preparamos 4 dicas infalíveis!

1. Preço é importante, mas não esqueça da qualidade!

Sabemos que o preço é um fator relevante na escolha de qualquer equipamento, mas cuidado! Lembre-se que a qualidade da cancela é fundamental para garantir que o barato não saia caro no final. Afinal, é importante que a cancela de seu estacionamento tenha uma vida útil longa, correto?

2. A cancela atende a demanda do seu estacionamento?

O fluxo de veículos em um shopping é totalmente diferente de um condomínio, por exemplo. Dessa forma, é essencial que você busque um equipamento mais robusto que consiga suprir a necessidade do seu shopping, como falamos antes. Além disso, não esqueça de programá-la com ciclos repetidos em curto espaço de tempo. Assim, você evita quebras e manutenções indesejadas.

3. Se possível, automatize a sua cancela para estacionamento de shopping

Se o orçamento permitir, prefira a cancela automatizada em vez da manual. As manuais são para finalidades bem específicas e para fluxos menores de veículos. Com a cancela automática, você melhora a entrada e saída do shopping e otimiza toda a operação.

4. Não esqueça da segurança do motorista

Por último, mas não menos importante: a cancela para estacionamento de shopping deve garantir a segurança do motorista e o bom estado do veículo. Portanto, ao instalar a cancela, o sistema deve ter um sensor de metais, para assim, não descer enquanto o veículo passa por ele.

Quer uma cancela para o estacionamento do seu shopping? Conte com os nossos produtos!

A melhor forma de aumentar a segurança do estacionamento do seu shopping é com os produtos corretos. Acessse cancela e conheça as soluções que oferecemos.
Se tiver com alguma dúvida, ligue para a gente! Nosso time vai te atender e explicar certinho onde você deve investir para melhorar o dia a dia do seu negócio.

Se gostou do artigo, curta e compartilhe com os seus amigos! Até a próxima!

Bio World Sistemas

Bio World Sistemas

Especialista em sistemas e hardware para controle de ponto e acesso.

Adicione um comentário

Assine nossa Newsletter

//
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas.
👋 Olá em que posso ajudar?